Problema com a quatree supreme sênior.

Granvita Pet
Palmitos - SC
20/02/2024 às 03:09

Olá, comprei 3 pacotes de 1kg de quatre supreme senior +7 raças pequenas.
As 3 tem a mesma data de fabricação, mês 12/2023, hoje comecei a fornecer para minha cachorrinha, ela gostou muito, antes dava guabi natural, porém quis mudar por causa do tamanho do grão, a quatree tem um grão muito melhor que a guabi natural senior, na hora eu fiquei feliz que ela tinha gostado muito, porém depois de 3 refeições eu percebo a que cada vez que ela come ela fica bebendo muita água sem parar, então não sei o que está acontecendo, acredito que não deveria acontecer isso, pois com a outra ração não acontecia isso.

23/02/2024 às 12:07

Olá Ana Lucia,

Obrigada pelo seu contato, é muito importante para nós.

Trabalhamos incansavelmente para garantir sempre a melhor qualidade nos produtos que oferecemos aos nossos consumidores.

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Estamos sempre à disposição para te atender, em todos os nossos canais e mídias sociais!

Um abraço,
Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

23/02/2024 às 14:00

Eu tinha feito a reclamação no primeiro dia que chegou a ração, eu acho que acabei me equivocando, e não consegui remover a reclamação pois tinha que ter uma resposta para encerrar ela.

Falando um pouco do ocorrido, no primeiro dia que chegou, eu abri um

Está com problemas com Granvita Pet?