Quatree fez mal pro cachorro e não tenho retorno da empresa!

Granvita Pet
Belo Horizonte - MG
18/02/2024 às 13:16

Comprei dois pacotes de Quatree na Petz no último semestre. Abri um dos pacotes e meu cachorro passou muito mal, com com vômito e diarreia, e ficou em tratamento por quase 4 meses tendo que consumir ração própria pra sua recuperação.

Com isso, fiquei com 1 pacote fechado, já que o veterinário mandou trocar a ração.

Mandei e-mails para *******, já que no site diz que essa é uma frente de atendimento ao cliente e SEQUER TIVE UMA RESPOSTA!!!!!!

Não tenho o que fazer com o pacote fechado da ração, já que não tenho coragem de oferecer novamente pro meu cachorro. Gostaria de solicitar a retirada do pacote fechado pra analisarem o que pode ter feito tanto mal pro meu animal e que eu consiga trocar na loja pela ração que estou dando atualmente com a orientação do veterinário.

19/02/2024 às 16:50

Olá Kelly,

Obrigada pelo seu contato, é muito importante para nós.

Trabalhamos incansavelmente para garantir sempre a melhor qualidade nos produtos que oferecemos aos nossos consumidores.

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Estamos sempre à disposição para te atender, em todos os nossos canais e mídias sociais!

Um abraço,
    Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

23/02/2024 às 18:44

Fui contactada pela empresa, ouviram minhas questões e prontamente buscaram a melhor forma de solucionar o caso. Estou muito satisfeita com a gentileza com que fui tratada e a solução rápida do meu problema.

Está com problemas com Granvita Pet?