Quatree Life Bichos

Granvita Pet
Cabo Frio - RJ
14/02/2024 às 10:58

Comprei a ração quatree Life e dei aos meus cachorros, pois tenho dois shih tzus. Como sempre, compro de 10,1 ou 15kg. Percebi que uma semana depois eles não queriam mais comer. Então peguei o pote onde está armazenado a ração, o pote da quatree que ganhei quando comprei e percebi que tinha vários grãos com pontos brancos colados, além de ter muito farelo. Alguns dias depois a ração estava LOTADA de bichos. Eu fiquei apavorada e culpada por ter dado essa ração aos meus cachorros. Entrei em contato com a casa de ração e eles pediram para eu falar com o SAC da quatree. Me enviaram um código de troca, dizendo que só poderiam realizar o reembolso da quatree supreme. Eu sempre dou quatree Life, eles já estão acostumados com essa ração, então aceitei trocar. Só que para a minha surpresa, me enviaram outro saco do mesmo lote e está com os pontos brancos novamente. Eu não quero mais trocar, quero meu dinheiro de volta para comprar em outro lugar. Não vou esperar esses bichos eclodirem para parar de dar aos meus cachorros. Quero meu reembolso já.

15/02/2024 às 14:11

Olá Natalia,

Obrigada pelo contato, o seu feedback é muito importante para nós.

Conforme esclarecido em contato telefônico realizado hoje, lamentamos que o produto que você comprou esteja com características inadequadas.

Ressaltamos que possuímos um rigoroso controle de qualidade desde o recebimento das matérias-primas, até o armazenamento e expedição. Além disso são feitas análises em todo o processo produtivo para assim garantir que você receba o produto com a melhor qualidade que há no mercado.

Reafirmando esse compromisso que temos com você e o seu pet iremos realizar a troca do produto em questão.

Ela já está autorizada, basta apenas levá-lo, juntamente com o número de protocolo ao estabelecimento onde foi feita a compra e realizar a troca.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente.

15/02/2024 às 14:17

Já resolvemos. A Quatree é SENSACIONAL no atendimento. Nunca erra! É uma pena que nem todas as casas de ração tem o cuidado que precisam no armazenamento. Infelizmente a casa de ração não quis efetuar o reembolso, mas a quatree resolveu tudo e autorizou a troca na casa de ração que eu costumo comprar. Amei demais! Muito obrigada!!

15/02/2024 às 16:56

Está com problemas com Granvita Pet?