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Reclamação em réplicaEm réplica

Quatree life - cachorro com diarreia

Granvita Pet
Belo Horizonte - MG
19/06/2024 às 11:48
ID: 191153789
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Há um ano minha cachorrinha vinha se alimentando com a quatree life raças pequenas. Há dois meses, comprei um pacote de 20 kg. Após uma semana do início do pacote, ela começou a apresentar quadros recorrentes de diarréia. Suspendo a ração e melhora, tento reintroduzir e a diarréia volta. Vi várias reclamações sobre essa ração e alergia nesta plataforma e preciso de uma solução.

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    Resposta da empresa

    21/06/2024 às 10:05

    Olá, Ana

    Obrigada pelo seu contato, é muito importante para nós.

    Trabalhamos incansavelmente para garantir sempre a melhor qualidade nos produtos que oferecemos aos nossos consumidores.

    Conforme esclarecido em contato via WhatsApp, a Quatree possuí um termo de garantia de 100% satisfação, no qual efetuamos a troca do produto caso o pet não se adapte ou o tutor tenha ficado insatisfeito por algum motivo.

    De acordo com o nosso termo, que pode ser encontrado em https://www.quatreepet.com.br/satisfa%C3%A7%C3%A3o-garantida , para acionar a garantia é necessário que o produto participante esteja dentro da embalagem original, com pelo menos 70% de seu peso total restantes...

    Sendo assim, a sua solicitação atende a todos os requisitos, sendo possível a troca. Para isso, basta levar o alimento e o número de protocolo passado pela nossa equipe ao estabelecimento onde foi feita a compra e realizar a troca do seu produto.

    Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

    Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente

    Réplica do consumidor

    24/06/2024 às 15:01

    A empresa solicitou um mundo de papeis e tem uma burocracia imensa para o processo, com informações confusas e itens que não fazem o menor sentido, como exigir que produtos comprados on line sejam trocados pessoalmente. Pediram, também, um mundo de documentos, que ainda estou esperando a boa vontade do veterinário, além de resultados de exames. Essa alegação de 100% de satisfação é mero discurso; o cliente precisa passar por uma via-sacra para ter seu direito reconhecido. Por outro lado, não informaram quem fará a análise do lote da ração, nem previsão de entrega do resultado. A postura da empresa é a receita perfeita de como parecer fofinho e bem-intencionado, mas na realidade ser irritante e burocrático para ao final, perder clientes.

    Réplica da empresa

    24/06/2024 às 16:45

    Olá Ana,

    Gostaríamos de esclarecer que o laudo da análise do lote do produto já foi concluído e encaminhado via email na data de hoje 24/06/2024 às 15:18h.

    A troca do produto está autorizada e pode ser realizada assim que a senhora retornar à cidade.

    Já os documentos solicitados sobre os gastos veterinários, exames e medicações foram baseados nas informações fornecidas pela senhora para que possamos entender melhor a situação e tomar as medidas necessárias.

    Esse procedimento é parte do nosso compromisso contínuo de melhorar a qualidade dos nossos produtos e serviços.

    Pedimos desculpas por qualquer confusão ou frustração que possa ter ocorrido. Nosso objetivo é garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva e seja totalmente satisfeito com nossos produtos e serviços.

    Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

    Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente.

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    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    9.5/ 10
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