Quatree life com provável contaminação microbiológica está fazendo meus gatos passarem extremamente mal

Granvita Pet
Salvador - BA
09/05/2024 às 21:40

Boa noite,

Troquei a ração dos meus gatos pela Quatree Life há um mês aproximadamente, e deu tudo certo. Comprei um pacote de 3kg para testes e eles aceitaram bem.

Contudo, recentemente comprei um pacote de 1kg da mesma ração e meus gatos simplesmente estão passando mal. São três, e um está pior que o outro. Estão tendo episódios de diarréia e vômitos.

Resolvi cheirar o pacote de 1kg e está com um cheiro muito forte de meio de cultura microbiológico. Sei disso pois sou estudante pesquisadora da área de Farmácia e trabalho com microbiologia. Não achei nenhum indício visual de contaminação dos grãos, mas o cheiro está bizarramente forte. O pacote está íntegro, não vi furos na embalagem.

Estou extremamente preocupada com meus animais. Provavelmente é alguma intoxicação ou infecção alimentar.

FABRICAÇÃO: 21/12/23
    VALIDADE: 21/12/24
    LOTE 90 B 15:28

10/05/2024 às 10:31

Olá Catharine ,

Como você e os seus pets estão?

Obrigada pelo contato! Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Estamos sempre à disposição para te atender, em todos os nossos canais e mídias sociais!

Um abraço,
    SAC Granvita

10/05/2024 às 10:56

Empresa muito atenciosa e solicita!

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos