quatree snacks

Granvita Pet
Congonhas - MG
20/03/2024 às 17:39

Sempre dei os bifinhos da quatree meus cachorros, até pararem de vender. Quando voltou para mercado comecei comprar de novo, dei meu pinscher o cachorro está passando mal desde segunda dei ele a noite domingo, ele vomitou e deu diarreia de madrugada, depois disso cachorro não melhora não quer comer não bebe água, nem o soro que dou com seringa ele quer tomar, levei na veterinária ele está internado gastei 720 reais sem poder e nem sei se ele vai sair amanhã da internação ou vai continuar. Segundo a veterinária ele está desidratado, com pupila dilatada e dor de estômago. Isso pq dei uma pedaço pequeno do bifinho, sempre vem com cheiro estranho e esfarelando joguei fora e nunca mais compro.

22/03/2024 às 14:59

Oi Ana Paula,

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente Granvita

22/03/2024 às 16:17

Foram muito educados e solicitos. Responderam rápido

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos