Ração Cães Sênior +7 com aparência e odor ruins

Granvita Pet
18/06/2024 às 08:17
ID: 191042411

Sou consumidora há algum tempo da ração Ração Quatree Supreme para Cães Sênior +7 Raças Pequenas Sabor Salmão e Frango (10,1 kg) e nesse último saco minha cachorra começou a torcer o nariz para a hora da comida, algo que ela jamais fez antes. A Nina sempre foi ótima para comer, então estranhamos muito e acendeu o alerta quando ela se negou a comer. Quando abri esse saco (Lote 119 B B1), já achei a ração esquisita, esbranquiçada e com odor estranho e desagradável. Nas primeiras refeições minha a Nina até aceitou, mas agora parou de vez e não aceita de forma alguma a comida. O pior é que tenho grande quantidade do saco e ela se recusa a comer em função das informações que expus. Realmente, o alimento está muito diferente dos anteriores e estou chateada, porque não é um produto barato. Estamos pensando no bem do animal e acontece isso.

18/06/2024 às 16:47

Oi, Priscilla

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

18/06/2024 às 16:55

De fato, a empresa entrou em contato no mesmo dia da reclamação e realizou um atendimento impecável. Meu caso foi resolvido e a empresa está de parabéns. Por mais empresas assim, que se preocupam com seus clientes e sua reputação.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos