Ração causando vômito

Granvita Pet
Rio Bonito - RJ
26/05/2024 às 09:58

Tenho uma cadela de 08 anos da raça Daschund que há algum tempo vinha dando a ração Quatree Supreme Sênior +7 raças pequenas por conta da idade dela, mas há 02 meses passei a comprar a Quatree life adulto raças pequenas por conta do alto preço que a ração Sênior se encontra e nesse período dessa troca da ração da Sênior para a Life comecei a perceber nela vômitos recorrentes, e ao decidir vim aqui registrar a minha reclamação(como pedido de socorro )para minha surpresa infelizmente me deparei com vários relatos de tutores com o mesmo tipo de reclamação de que a Quatree life causou vômitos em seus cães, gostaria de receber um atendimento ágil, eficiente e humanizado para que possamos solucionar da melhor maneira possível a questão já que o assunto em questão está relacionado com a vidas dos nossos animais de estimação, aguardo um retorno imediato da empresa Se DEUS Quiser!!!

03/06/2024 às 09:02

Oi, Juliana

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente Granvita

06/07/2024 às 09:35

A nota que dei não foi específica para o atendimento em si, e sim para a qualidade do produto em questão que infelizmente deixou e muito a desejar nos causando malefícios e gerando transtornos não só apenas financeiros bem como físicos e emocionais.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos