Ração causou diarreia com sangue e gastroenterite

Granvita Pet
Águas de Lindóia - SP
06/05/2024 às 16:41
ID: 188199839

Tenho um pit bul de 8 anos 39 kilos . Buscamos sempre o melhor para o nosso pet e ouvindo a sugestão da agropecuária fomos levados a comprar essa ração que segundo ouvimos seria muito boa , compramos a sabor frango e arroz premium especial 15 kg. Nosso pet com aproximadamente 5 dias de consumo, nos deparamos com a situação do nosso pet gritando de dor para evacuar , diarreia com sangue por todo quintal, um cachorro que antes era alegre e corria pela casa , agora muado triste que só queria ficar deitado, chegou a perder 3 kilos , foram duas semanas de tratamento , várias injeções para dor antibióticos , anti-inflamatórios . Além do nosso dano emocional e estresse ao ver nosso pet debilitado, só quem tem pet vai entender o quanto foi doloroso para nós essa situação .
    Além dos gastos com consultas e remédios , temos agora esse gasto com a dieta que ele foi submetido devido a inflamação nos intestinos causada pela ração. Ao pesquisarmos mais sobre a empresa nos deparamos com diversas reclamações semalhantes gostaria de saber a postura da empresa diante está situação antes de ajuizarmos uma ação , vale ressaltar que temos o laudo veterinário da vet que fez o acompanhamento que comprova que o estado de saúde dele foi em decorrência do uso da ração de má qualidade ofertado por essa empresa.
    Aguardamos uma respostas.

07/05/2024 às 16:13

Oi, Rafaela

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você atraves do WhatsApp para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente Granvita

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos