PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Ração com larvas, insetos e adoeceu minha cachorra!

Granvita Pet
Uberaba - MG
26/03/2024 às 12:30
ID: 185436473
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei 2 pacotes de 1kg da ração Quatree Sênior Supreme na segunda feira (18/03/2024) e abri apenas um pacote, e como de costume, despejei no meu pote hermético de rações. Após 4 dias, na quinta feira de madrugada, minha cadelinha de 12 anos começou a ter sintomas de vômitos (foram quase 10 episódios de vômitos seguidos) e muita diarreia. Imediatamente corri para o veterinário, onde ela foi internada, fizeram vários exames, e diagnosticou com intoxicação alimentar. Ela ficou extremamente debilitada pela idade, achamos que íamos perdê-la. Ao chegar em casa, fui conferir a ração, e estava cheia de larvas vivas, baratinhas, mofos brancos, e minha cadelinha idosa estava comendo somente a ração há 4 dias. Liguei no lugar onde comprei, e me orientaram abrir o segundo pacote que ainda estava fechado, que era do mesmo lote (visto que a embalagem estava intacta, sem buracos, sem perfurações) e o segundo pacote apresentava a mesma característica de larvas, insetos e mofos. Ps: tudo filmado e fotografado. Os exames pós alta da minha cachorrinha apresentaram alteração no rins e problema no fígado por conta da ração contaminada. Além dos gastos financeiros enorme, o que mais nos deixa horrorizados, é o risco de vida que nossa cadelinha de 12 anos está correndo por conta de uma falta de higiene e responsabilidade de uma empresa.
    Ao entrar em contato por WhatsApp, a resposta da empresa foi de que era normal ter insetos na ração porque eram atraídos pelos ingredientes presentes como cereais, grãos e farinhas. DESCASO TOTAL! Temos a nota fiscal e todo laudo médico veterinário para não deixar outros animaizinhos correrem risco de vida pelo mesmo motivo!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/04/2024 às 08:02

    Olá Marianna,

    Obrigada pelo contato, o seu feedback é muito importante para nós.

    Conforme esclarecido em contato, lamentamos que o produto que você comprou esteja com características inadequadas.

    Ressaltamos que possuímos um rigoroso controle de qualidade desde o recebimento das matérias-primas, até o armazenamento e expedição. Além disso são feitas análises em todo o processo produtivo para assim garantir que você receba o produto com a melhor qualidade que há no mercado.

    Reafirmando esse compromisso que temos com você e o seu pet estamos aguardando o envio de todos os dados para dar as devidas tratativas ao seu caso.

    Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

    Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    9.6/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Granvita Pet?

    Reclamar
    Melhores
    Rações e alimentos
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade