Ração com larvas, insetos e adoeceu minha cachorra!

Granvita Pet
Uberaba - MG
26/03/2024 às 12:30

Comprei 2 pacotes de 1kg da ração Quatree Sênior Supreme na segunda feira (18/03/2024) e abri apenas um pacote, e como de costume, despejei no meu pote hermético de rações. Após 4 dias, na quinta feira de madrugada, minha cadelinha de 12 anos começou a ter sintomas de vômitos (foram quase 10 episódios de vômitos seguidos) e muita diarreia. Imediatamente corri para o veterinário, onde ela foi internada, fizeram vários exames, e diagnosticou com intoxicação alimentar. Ela ficou extremamente debilitada pela idade, achamos que íamos perdê-la. Ao chegar em casa, fui conferir a ração, e estava cheia de larvas vivas, baratinhas, mofos brancos, e minha cadelinha idosa estava comendo somente a ração há 4 dias. Liguei no lugar onde comprei, e me orientaram abrir o segundo pacote que ainda estava fechado, que era do mesmo lote (visto que a embalagem estava intacta, sem buracos, sem perfurações) e o segundo pacote apresentava a mesma característica de larvas, insetos e mofos. Ps: tudo filmado e fotografado. Os exames pós alta da minha cachorrinha apresentaram alteração no rins e problema no fígado por conta da ração contaminada. Além dos gastos financeiros enorme, o que mais nos deixa horrorizados, é o risco de vida que nossa cadelinha de 12 anos está correndo por conta de uma falta de higiene e responsabilidade de uma empresa.
    Ao entrar em contato por WhatsApp, a resposta da empresa foi de que era normal ter insetos na ração porque eram atraídos pelos ingredientes presentes como cereais, grãos e farinhas. DESCASO TOTAL! Temos a nota fiscal e todo laudo médico veterinário para não deixar outros animaizinhos correrem risco de vida pelo mesmo motivo!

01/04/2024 às 08:02

Olá Marianna,

Obrigada pelo contato, o seu feedback é muito importante para nós.

Conforme esclarecido em contato, lamentamos que o produto que você comprou esteja com características inadequadas.

Ressaltamos que possuímos um rigoroso controle de qualidade desde o recebimento das matérias-primas, até o armazenamento e expedição. Além disso são feitas análises em todo o processo produtivo para assim garantir que você receba o produto com a melhor qualidade que há no mercado.

Reafirmando esse compromisso que temos com você e o seu pet estamos aguardando o envio de todos os dados para dar as devidas tratativas ao seu caso.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos