PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Ração com Larvas.

Granvita Pet
São Gonçalo - RJ
10/06/2024 às 14:56
ID: 190501391
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Pela segunda vez seguida tivemos problemas com a ração Quatree Supreme Light Salmão e Batata-doce de 15kg. Após fazer uma advertência nesta mesma plataforma (188123871), por contaminação por larvas no pacote de ração, tivemos que comprar uma nova embalagem ( LT: 23 A B1 / VAL: 03/09/25) da mesma marca em outro estabelecimento (Pés e Patas - Três Pontes - Itaboraí - RJ) durante as tratativas para a troca do alimento.

    Entretanto, ao administrar a ração aos meus três cães, tivemos o desprazer de notar vários grãos perfurados, com crateras esbranquiçadas e envestidas de larvas vivas. O aspecto mais complicado é que só podemos perceber a contaminação quando o conteúdo da embalagem já foi quase todo consumido pelos animais, tendo em vista que essas larvas se escondem no fundo da embalagem e no interior dos grãos, induzindo-nos a alimentar os animais com o conteúdo contaminado por um longo período até que possamos identificar a contaminação

    Uma ração "Super Premium", cara (R$269,90), que deveria ser de alta qualidade, a fim de auxiliar a alimentação do meu bulldog francês que possui problemas estomacais e dermatológicos, acaba se transformando num grande problema para a saúde de todos os meus três animais de estimação.

    Desta forma, como é a segunda ocorrência, entraremos com uma reclamação formal no PROCON-RJ, assim como uma ação judicial para evitar que tal absurdo volte a ocorrer e que medidas sejam adotadas para sanar o prejuízo financeiro de nossa parte e de saúde dos meus animais.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/06/2024 às 10:03

    Oi, Iraquitan

    Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

    Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

    Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

    Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

    Um abraço,
    Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    9.5/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Granvita Pet?

    Reclamar
    Melhores
    Rações e alimentos
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade