Ração com Larvas.

Granvita Pet
São Gonçalo - RJ
10/06/2024 às 14:56
ID: 190501391

Pela segunda vez seguida tivemos problemas com a ração Quatree Supreme Light Salmão e Batata-doce de 15kg. Após fazer uma advertência nesta mesma plataforma (188123871), por contaminação por larvas no pacote de ração, tivemos que comprar uma nova embalagem ( LT: 23 A B1 / VAL: 03/09/25) da mesma marca em outro estabelecimento (Pés e Patas - Três Pontes - Itaboraí - RJ) durante as tratativas para a troca do alimento.

Entretanto, ao administrar a ração aos meus três cães, tivemos o desprazer de notar vários grãos perfurados, com crateras esbranquiçadas e envestidas de larvas vivas. O aspecto mais complicado é que só podemos perceber a contaminação quando o conteúdo da embalagem já foi quase todo consumido pelos animais, tendo em vista que essas larvas se escondem no fundo da embalagem e no interior dos grãos, induzindo-nos a alimentar os animais com o conteúdo contaminado por um longo período até que possamos identificar a contaminação

Uma ração "Super Premium", cara (R$269,90), que deveria ser de alta qualidade, a fim de auxiliar a alimentação do meu bulldog francês que possui problemas estomacais e dermatológicos, acaba se transformando num grande problema para a saúde de todos os meus três animais de estimação.

Desta forma, como é a segunda ocorrência, entraremos com uma reclamação formal no PROCON-RJ, assim como uma ação judicial para evitar que tal absurdo volte a ocorrer e que medidas sejam adotadas para sanar o prejuízo financeiro de nossa parte e de saúde dos meus animais.

11/06/2024 às 10:03

Oi, Iraquitan

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos