Ração com larvas

Granvita Pet
São Gonçalo - RJ
29/05/2024 às 09:30

Bom dia! Comprei 2 sacos de rações da Quatree Life cães adultos raças médias e grandes frango e arroz e ambos os sacos vieram cheios de larvas!
    Isso é uma ração de qualidade? Decepcionada! Perdi dinheiro de 2 sacos e agora vou ter que comprar um saco de ração novo! É muita sacanagem! Quero saber o que vcs vão fazer a respeito? Quero meu dinheiro de volta ou novos sacos de ração sem larvas! E ainda espero que quando eu abra o saco de ração das gatas que não esteja com larvas também! DECEPCIONADA!

29/05/2024 às 11:49

Oi, Bianca

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já está em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente Granvita

31/05/2024 às 10:56

Foi tudo resolvido de forma clara e rápida. A pessoa que me atendeu sanou rapidamente a troca do produto. Então eu voltaria a fazer negócios com a empresa novamente.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos