Ração contaminada

Granvita Pet
Governador Valadares - MG
14/04/2024 às 16:07

Eu sempre comprei a ração quatree life para meu cão há mais de 3 anos, porém nesses últimos meses é a terceira vez que compro a ração com contaminação, pensei que fosse o jeito que guardei ou algo assim, mas no primeiro dia em que abri a ração, achei suspeito ela estar mais esfarelado do que o costume, foi então que no dia seguinte achei algumas larvas na ração.

Muito frustrante gastar tanto dinheiro com ração em menos de dois meses.

15/04/2024 às 16:52

Olá Paulo,

Obrigada pelo contato, o seu feedback é muito importante para nós.

Conforme esclarecido em contato, lamentamos que o produto que você comprou esteja com características inadequadas.

Ressaltamos que possuímos um rigoroso controle de qualidade desde o recebimento das matérias-primas, até o armazenamento e expedição. Além disso são feitas análises em todo o processo produtivo para assim garantir que você receba o produto com a melhor qualidade que há no mercado.

Reafirmando esse compromisso que temos com você e o seu pet sua troca está autorizada.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente.

16/04/2024 às 09:02

Fiquei satisfeito com o retorno e suporte rápido.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos