Ração mofada

Granvita Pet
São Gonçalo - RJ
30/04/2024 às 16:57

Racao comprada a 40 dias e no final do saco de 15kg,foi notado que a ração estava com muito mofo

02/05/2024 às 07:59

Oi, Frederico

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

01/06/2024 às 10:22

Não tive contato por parte da empresa

03/06/2024 às 10:38

Olá, Frederico!

Verificamos nossos registros e constatamos que entramos em contato com você via WhatsApp nos dias 02/05/2024 às 07:24 e 28/05/2024 às 15:53. Poderia confirmar se o número (21) 96566-4200 está correto?

Reenviamos uma mensagem para esse número. Caso não a receba, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp 0800 800 2626.

Estamos sempre empenhados em evoluir continuamente para proporcionar a melhor experiência possível. Seu contato é fundamental para aprimorarmos nossos processos e produtos.

Nossa equipe está à disposição em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente Granvita

03/06/2024 às 10:51

*******

03/06/2024 às 15:16

Empresa responsável e solicita

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos