Ração pelo caindo

Granvita Pet
Nova Iguaçu - RJ
09/04/2024 às 08:27

Eu usava ração Quatree gourmet e depois resolvo passar para supreme e o pelo do meu cachorro começou a cair.
    Paguei caro e agora tenho que comprar vitamina para o pelo.
    Dinheiro jogado fora.

10/04/2024 às 10:08

Olá Monica,

Obrigada pelo contato, o seu feedback é muito importante para nós.

Conforme esclarecido em contato realizado hoje, lamentamos o ocorrido com seu pet.

Ressaltamos que possuímos um rigoroso controle de qualidade desde o recebimento das matérias-primas, até o armazenamento e expedição. Além disso são feitas análises em todo o processo produtivo para assim garantir que você receba o produto com a melhor qualidade que há no mercado.

Reafirmando esse compromisso que temos com você e o seu pet iremos realizar o reembolso do valor do produto em questão.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente.

18/04/2024 às 10:45

Estou tentando contato pelo SAP mas não responde.
    A empresa tentou se retratar com amostra de produtos, mas o meu gasto com medicamento foi alto.
    Mas não prestaram atenção mandei foto, nome e idade, o meu cachorro é filhote e recebi tudo de adulto.
    Não vou usar.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos