Raçao provoca vomitos

Granvita Pet
Guarapari - ES
11/06/2024 às 07:41
ID: 190549631

Tem. 8 meses q ofereço este alimento aos meu pets, sempre compro loja física, como nao achei acabeis comprando no site, como demorou a chegar, precisei comprar um pqn na loja física, nedte meio tempo chegou, ontem dia 10/06 a noite quando dei pela primeira vez este da internet, minha cachorra, 2 horas da manhã começou vomitar tudo, gostsria de saber como proceder para uma analise do produto,

11/06/2024 às 10:02

Oi, Maria

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

24/06/2024 às 17:55

não vou dar mais está racao sos vc meus cachorros, tem uns 3 anos q comprava, quando precisei nao obtive um bom suporte

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos