ração quatree causou queda de pelos

Granvita Pet
Fortaleza - CE
26/05/2024 às 07:30

meus gatos do nada começaram a apresentar queda de pelos ao consumir essa ração, pensei até que fosse por conta do período de adaptação mas já é o segundo mês usando essa (delícias do mar) e os pelos seguem caindo!
    uma lástima porque achei o nome tão bonitinho, mas acho que terei que procurar outra marca..

28/05/2024 às 09:06

Oi, Thays

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente Granvita

11/06/2024 às 11:37

Nota 10 para o atendimento da Carol! Muito gentil e solícita, estou muitíssimo satisfeita com o atendimento.
    Realmente meus gatos não se adaptaram à ração mas meus cachorros gostam muito. Infelizmente ração é assim mesmo, tentativa e erro.
    Mas meus parabéns para a equipe de pós venda, é raro ver uma equipe assim hoje em dia.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos