Ração Quatree com larvas/larvinhas

Granvita Pet
Lavras - MG
10/06/2024 às 14:55
ID: 190501337

Comprei a ração Quatree Gourmet 20kg tem 9 dias e minha cachorra não tava querendo comer desde o primeiro dia. Achei que fosse porque eu troquei pra ração adulto e ela estava sentindo a diferença.

A gente armazena a ração dentro do saco próprio dentro de um balde enorme com tampa de vedação. Eu reparei essa semana umas larvinhas no potinho de comer dela, nem pensei que pudesse ser da ração porque confio na marca. Provavelmente a distribuidora armazenou mal.

Hoje reparei que as larvinhas estão na ração. Catei as que eu vi, e matei. Eu não deixo ração dela à vontade. E é bem armazenada. Que nojo, sério. Eu gostaria que alguma solução fosse dada pra minha questão.

11/06/2024 às 09:53

Oi, Laís

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

11/06/2024 às 10:38

Eu compro a ração e continuarei comprando, nunca tinha me acontecido isso porque confio na marca. O atendimento foi nota um milhão. Responderam extremamente rápido, o Sac, o representante comercial da loja que eu compro e a loja que eu compro se juntaram para resolver minha questão. A moça do Sac que me atendeu foi muito solícita, me deram outro saco de ração E DERAM UM KIT GIGANTESCO de presente pra Juna (minha cadela). Prezar por atendimento ao cliente é sobre isso. Parabéns para a marca. Não foi à toa que várias pessoas me indicaram vocês como marca quando eu adotei a Juna. Arrasaram!!!

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos