PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Ração Quatree gourmet Premium raças médias e grandes

Granvita Pet
Angra dos Reis - RJ
17/06/2024 às 22:55
ID: 191032405
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei o saco de ração da Quatree Gourmet Raças médias e Grandes de carne , peixe e frango. Ok
    Sempre compro nesse mesmo lugar, nunca tive problema, porém não tinha comprado essa em específico, gosto de variar a ração de tempos em tempos , até aí tudo bem . Aparentemente tudo normal, porém com mais ou menos 6 dias de compra, estava colocando a ração pra minha cachorra, quando vi uma larva da cor da ração, e escura no pote de ração Me desesperei, pq eu imaginei que minha cachorra já pudesse ter ingerido todo esses dias pra trás se eu perceber, quando eu abri o saco , estava cheio de larvas . Comuniquei o rapaz da casa se ração, e ele disse que poderia ser mosca , mas não era . Pois deixo a ração da cachorra em baldes fechados e o saco bem fechado, consultei uma amiga veterinária e ela confirmou , que não era larva de mosca.
    Estou horrorizada, com medo da minha cachorra ter algum problema com tudo isso. Preciso que a fabricante verifique este lote , pra não trazer maiores problemas pros cães e consequentemente pros seus donos . Perdi um saco inteiro, pq eu não tenho coragem de dar mais essa ração, e perdi dinheiro. Lamentável!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/06/2024 às 16:28

    Olá, Petala

    Obrigada pelo contato, o seu feedback é muito importante para nós.

    Conforme esclarecido em contato telefônico realizado hoje, lamentamos que o produto que você comprou esteja com características inadequadas.

    Ressaltamos que possuímos um rigoroso controle de qualidade desde o recebimento das matérias-primas, até o armazenamento e expedição. Além disso são feitas análises em todo o processo produtivo para assim garantir que você receba o produto com a melhor qualidade que há no mercado.

    Reafirmando esse compromisso que temos com você e o seu pet iremos realizar a troca do produto em questão.

    Ela já está autorizada, basta apenas levá-lo, juntamente com o número de protocolo ao estabelecimento onde foi feita a compra e realizar a troca.

    Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

    Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Consideração final do consumidor

    21/06/2024 às 12:14

    Após a reclamação, entraram em contato comigo muito rápido, já pela manhã do outro dia me contataram pelo telefone.
    Achei que foram muito solícitos, prontamente verificaram que havia irregularidades no produto e fizeram a troca pra mim e pra minha Golden sem prejuízo nenhum ainda nos prometeram alguma mimos. Estamos aguardando ansiosos. Obrigada Granvita e Quatree pelo atendimento de excelência!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    9.5/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Granvita Pet?

    Reclamar
    Melhores
    Rações e alimentos
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade