RAÇÃO QUATREE LIFE COM BESOURO E LARVAS

Granvita Pet
Rio de Janeiro - RJ
08/02/2024 às 17:47

Comprei um saco de ração Quatree Life 15kg, faço uso da mesma quase 2 anos. Entretanto, hoje de manhã ao abrir o saco fui surpreendida com muitas, mas muitaaas larvas de todos os tamanhos, além de pequenos besouros. A ração está muito esfarelada. Minha cadela chegou a fazer 2 refeições ontem, certamente comeu larvas, e na pressa não vi.
    Entrei em contato com a empresa, que após ver vídeos e fotos dos bichos na ração, se limitou a passar protocolo n 99783 para entregar ao fornecedor e trocar por outra embalagem.
    Um pacote dessa ração custa 180 reais, para vir cheio de larvas ??? Pela quantidade de larvas que encontrei hoje certamente minha cachorra comeu várias.
    Tive que gastar dinheiro com vermifugo inclusive e a empresa se limita em falar para eu levar o produto contaminado ao vendedor. Completo desrespeito. Não comprem essa ração!!!

09/02/2024 às 15:47

Olá Jessica,

Obrigada pelo contato, o seu feedback é muito importante para nós.

Conforme esclarecido em contato via Whatsapp realizado hoje, lamentamos que o produto que você comprou esteja com características inadequadas.

Ressaltamos que possuímos um rigoroso controle de qualidade desde o recebimento das matérias-primas, até o armazenamento e expedição. Além disso são feitas análises em todo o processo produtivo para assim garantir que você receba o produto com a melhor qualidade que há no mercado.

Reafirmando esse compromisso que temos com você e o seu pet iremos realizar a troca do produto em questão.

Ela já está autorizada, basta apenas levá-lo, juntamente com o número de protocolo ao estabelecimento onde foi feita a compra e realizar a troca.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente.

Está com problemas com Granvita Pet?