Ração quatree life com bichos

Granvita Pet
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2024 às 22:46

Há pelo menos seis anos compro da ração da quatree life para os meus cães, desde meados de novembro 2023 pra cá venho tendo problemas com a ração com bichinhos, uns parecem piolhos, outro parecem pequenos besouros e também sempre acontece de aparece lavas. Costumava comprar o pacote de 15kg parei pois era muita ração para trocar por outra marca desconhecida. Fiquei alguns meses dando alimentação natural, mas a pelo menos três meses tive que voltar a dar ração por causa da falta de tempo, e voltei a ter problemas com a marca. Três pet shop diferentes e o mesmo problema com a mesma ração, com outras não tive esse problema. Geralmente assim que chega do pet shop já consigo ver parrasitas na ração, e no dia seguinte sempre já é possível ver as lavas. Logo, já sei que o problema não é na minha casa, uma vez que fica em cima da mesa na entrada da sala, local seco, arejado e recebe apenas a claridade do dia. Já entrei em contato por e-mail e WhatsApp (acho que o WhatsApp deveria ter a opção direta de falar com um atendente). Tive retorno, mas achei importante relatar aqui para que outras pessoas possam tomar conhecimento desse problema.
    A partir de hoje não comprarei mas dessa ração para os meu cães e nem para os meus gatos, pois já apresentaram alergia alimentar como inchaço no lábio e agora me pergunto se não pode ter sido a ração. Não colocarei ainda mais a vida das minhas crianças em risco com uma marca que não posso confiar!

19/04/2024 às 14:44

Olá Ariane,
    Obrigada pelo contato, o seu feedback é muito importante para nós.
    Trabalhamos incansavelmente para garantir sempre a melhor qualidade nos produtos que oferecemos aos nossos consumidores.
    Ressaltamos que possuímos um rigoroso controle de qualidade desde o recebimento das matérias-primas, até o armazenamento e expedição. Além disso são feitas análises em todo o processo produtivo para assim garantir que você receba o produto com a melhor qualidade que há no mercado.
    Conforme contato via WhatsApp, esclarecemos que é de suma importância adquirir o alimento dentro de sua embalagem original, pois ela contém todas as informações sobre ele, como níveis de garantia, especificações, modo de usar, lote, data de fabricação, entre outros. Portanto, não será possível dar andamento em sua solicitação visto que a falta dessas informações é indispensável para a troca e rastreabilidade do produto. De toda forma solicitamos que um de nossos representantes faça uma visita as lojas para averiguação.
    No entanto, nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!
    Um abraço,

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos