Ração quatree supreme dermato

Granvita Pet
Jaboatão dos Guararapes - PE
16/04/2024 às 08:55

Tenho um Pincher de 2 anos q a pouco tempo apresentou alergia a ração com muita coceira e erupções pelo corpo. Então o veterinário me recomendou mudar pra uma ração com a proposta q nos apresenta a quatree dermato. Então efetuei a compra de um saco de 15kg desta e essa semana comecei a transição misturado a ração antiga com a Quatree dermato, e logo após meu cão está apresentando vômitos e diarréia. Gostaria de tá resolvendo pois paguei um valor considerável pra perder tendo q comprar outra ração

16/04/2024 às 14:42

Oi Tatiana,

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

16/04/2024 às 14:47

Uma empresa que realmente se importa com seu consumidor....
    Excelente atendimento

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos