Ração ruim

Rio de Janeiro - RJ
23/06/2024 às 15:18
ID: 191410049

Boa tarde
Tenho https://******* e notei que a última vez que comprei a ração quatree supreme frango com batata doce para meus gatos os grãos no final estavam todos esfarelado 1kg do saquinho não fazia nem 500 g perdi o saco todo de 10kg fiquei muito triste pois sempre dou essa ração p.meus gatos frango com batata doce ,o pior éo dinheirinho que separamos p comprar a ração dos nossos animais e acontece isso e não é a primeira vez que tenho essa surpresa tenho medo de trocar e da diarréia neles . Mas a veterinária falou que posso trocar por outra pois e fazer a interayc outra pois meu prejuízo pela segunda vez é muito grande. Sem palavras e indignação. Pois os animais merecem uma alimentação de qualidade e saudável. Tive que descartar tudo . Pode ter dado até bicho EA ração esfarelou

01/07/2024 às 16:54

Olá Angélica,

Obrigada pelo seu contato. Seu feedback é muito importante para nós.

Conforme esclarecido em nosso contato via WhatsApp, lamentamos que o produto que você comprou apresente características inadequadas.

Gostaríamos de ressaltar que temos um rigoroso controle de qualidade, desde o recebimento das matérias-primas até o armazenamento e expedição. Realizamos análises em todo o processo produtivo para garantir que você receba o produto da melhor qualidade disponível no mercado.

Conforme explicado, o envio de todas as informações do produto é necessário, pois através delas realizamos a rastreabilidade para identificar a origem do problema. Além disso, como o produto apresenta uma não conformidade, precisamos que você envie uma foto ou um vídeo.

Como o produto foi descartado e você não possui fotos da ração com excesso de finos, infelizmente, não poderemos prosseguir com a troca. A devolução do produto é fundamental para que possamos realizar a rastreabilidade e aprimorar continuamente nossos processos.

Nossa equipe está sempre à disposição em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
Serviço de Atendimento ao Cliente.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos