Granvita Pet
Salvador - BA
13/04/2024 às 19:58

Comprei a Ração Seca Quatree Supreme Frango e Batata Doce Cães Adultos Raças Médias e Grandes e meu cachorro começou a ter coceira pelo começou a cair muito e muita ferida pelo corpo de tanto se coçar ele nunca teve problemas de pele só começou depois que eu dei essa ração comprei 20 kg no aplicativo petlove ele está comendo há um mês e há um mês ele tá com esse problema de pele que ele nunca teve isso é um absurdo essa ração é super cara eu pensei que eu tava comprando algo de qualidade para o meu cão mas na realidade não é! Estou no prejuízo eu quero saber o que vocês vão fazer sobre isso tô gastando muito com medicamentos

16/04/2024 às 09:28

Oi Taiana,

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos