Satisfação garantida
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de uma ração quatree dermato, meu cachorro não se adaptou e eu acionei a satisfação garantida, fui orientado a levar a ração em um petshop próximo, e assim eu fiz, devolvi a ração no petshop e retornei o contato por whatsapp 3 vezes, já estão se completando 10 dias que eu não tive nenhum retorno por parte da empresa, sendo que a ração já foi devolvida há mais de 10 dias.
Fico no aguardo de um posicionamento e do devido ressarcimento.
Resposta da empresa
24/05/2024 às 14:00Oi, Maycon
Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)
Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.
Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.
Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!
Um abraço,
Serviço de atendimento ao cliente Granvita.
Consideração final do consumidor
16/08/2024 às 14:08Resolvido, a troca foi realizada.