Socorro

Granvita Pet
Rio de Janeiro - RJ
08/02/2024 às 15:26

Boa tarde ,sempre compro a ração quatre supreme frango com batata doce para meus gatinhos tenho 8 gatinhos. Sempre comprava na petlove , mas decidi comprar na Lupi pet pois estava mas em conta, quando abri o saco 6 dos saquinhos que vieram dentro estavam variados abertos e um pouco esfarelados. Eu cuido de alguns gatinhos abandonados então peguei a ração que estava aberta e fui distribuindo um pouco para os animais de rua que cuido. E voltei na loja que comprei mas não adiantou muito me informaram que o erro erade fábrica que estava variado ,estou entrando em contato pra me ressarcirem essa raçao de 10kg pois preciso bastante e não estou num momento financeiro muito bom. Gostaria muito de um acolhimento da granvita. Vou mandar anexo pois já comprei várias vezes na pet love essa ração e na Lupi pet foi em janeiro. Só me restaram 4 saquinhos . Obrigada

09/02/2024 às 15:48

Oi Angelica,

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

11/02/2024 às 10:28

resolução rápida,mas teria que ter mais cuidado com a qualidade da embalagem do produto

Está com problemas com Granvita Pet?