Vomitando a ração

Granvita Pet
Rio de Janeiro - RJ
06/06/2024 às 11:21
ID: 190251639

Minha gata já come essa ração a 4 meses , fiz a transição certinha e ela se adaptou bem
    Então comprei mas 3 sacos a pouco tempo
    E infelizmente no dia 04/06/2024
    Abri um saco para repor o que tinha acabado , botei a noite como de costume
    Sai pra trabalhar na manhã seguinte e quando retorno a casa está toda vomitada
    Um bolo de ração no chão nosso fiquei muito desisperada nunca aconteceu algo do tipo
    Não imaginava ser ração então coloquei mas , e hoje dia 06/06 quando acordo para trabalha tô me arrumando e só escuto ela vomitando novamente a ração , eu tô muito triste com issu
    Minha gata eh ótima de saúde tô muito nervosa com tudo , e tive a certeza que eh a ração .
    Não sei se foi p lote ou algo do tipo . Mas parei de da . Ainda tô com 2 sacos de 1kl fechado e 1 aberto usado quase nada bem dizer
    Aguardo retorno da empresa

06/06/2024 às 14:17

Olá Leticia,

Obrigada pelo seu contato, é muito importante para nós.

Trabalhamos incansavelmente para garantir sempre a melhor qualidade nos produtos que oferecemos aos nossos consumidores.
    Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Estamos sempre à disposição para te atender, em todos os nossos canais e mídias sociais!

Um abraço,
    Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos