Atraso Excessivo na Entrega, Má Logística e Perda de Café no Envio pela Jadlog

Resolvido
São Paulo - SP
09/12/2025 às 21:07
ID: 234251461
O envio do café demora muito, pode levar mais de 10 dias.
A logística de entrega é muito ruim.
O envio pelo Jadlog é péssima.
Há perda de café no envio pela transportadora.
A Grão Café não se responsabiliza pela logística de envio.
Não compre se precisar com menos de um mês.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 15:58
Olá Márcio, é uma pena que sua experiência conosco não tenha sido boa, mesmo que o problema na entrega tenha sido ocasionado pela transportadora e não pelo Grão Café.
Recebemos seu pedido às 19:17h de uma segunda-feira dia 24/11, e já no dia seguinte, terça-feira 25/11, foi recolhido e postado pela transportadora ao final do dia às 18:18h.
Assim que você nos contatou pelo atraso na entrega nos dedicamos e tentamos dar o melhor suporte com as ferramentas que temos acesso, fizemos contato com a transportadora para tentar entender os motivos do atraso e garantir que a entrega fosse realizada. Mas há coisas que infelizmente fogem do nosso controle.
Sempre disponibilizamos mais de uma forma de envio para que o cliente possa escolher a que melhor atender. E na maioria das vezes temos feedbacks positivos sobre as entregas, mas sabemos que ocasionalmente podem ocorrer atrasos.
Em 9 anos de e-commerce a empresa Grão Café, honrou o compromisso de sempre postar as compras de nossos clientes com no máximo 2 dias úteis após o pedido.
Sobre a perda de café no envio, entramos em contato por Whatsapp para saber mais detalhes sobre o ocorrido e nos colocamos à disposição para novo envio do produto.
Reforçamos que estamos sempre buscando fazer o melhor para nossos clientes nesses quase 10 anos de história.
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 16:25
Atendimento insatisfatório.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2