Produto com defeito/ falta do produto

Grão de Areia Moda Praia
Santa Bárbara dOeste - SP
14/02/2018 às 09:48

Fiz uma compra e quando o produto chegou estava com defeito !!! Tive que fazer a troca, quando outro produto chegou eu precisei fazer a troca de tamanho e quase que eles não quiseram fazer pois já havia feito uma troca, mas tive mais uma vez dizer que que não foi por que eu quiz e sim pq a peça veio com defeito !!! Em fim a peça não tinha mais do meu tamanho, resolvi comprar outra estampa do
    Mesmo modelo, fiz a compra pois o produto no site estava disponível, e no outro dia me mandaram uma Msg que o pedido havia sido cancelado pois compraram meu produto !!!
    Empresa com total descaso, agora simplesmente fiquei sem o
    Produto .... não recomendo

14/02/2018 às 10:08

Não erramos com a cliente. A peça que ela solicitou por estar com defeito foi trocada rapidamente custo da empresa. Ela solicitou a segunda devolução da peça por não estar satisfeita com o tamanho. Fizemos a troca novamente custo da empresa. Ela solicitou a devolução do valor, o que faremos prontamente, tão logo recebamos a peça em devolução. Sugerimos os modelos disponíveis na loja, similares ao que comprou, para que fosse retirado da loja e reservado para ela, porém ela recusou prontamente, alegando não querer outra peça. Ela fez o pedido novamente, das peças para pagamento com boleto e como raramente acontece, o produto estava exposto e simultaneamente foi vendido na loja, o que podemos provar. Imediatamente, enviamos e mail para cliente e cancelamos o pedido, para evitar que fizesse o pagamento do boleto. O pagamento do boleto não foi realizado. Oferecemos todo o suporte, mas se ainda assim acha que somos uma empresa ruim e que falhamos com você pedimos desculpas pelos transtornos e lamentamos o ocorrido.

31/03/2018 às 02:36

Empresa não recomendada !!! Não recomendo essa empresa para ninguém, venderam o produto que havia comprado!!!! Depois de me mandar um produto com defeito ...

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Grão de Areia Moda Praia?

Moda Praia e Verão