Site não tem as peças

Grão de Areia Moda Praia
Taguatinga - TO
04/12/2017 às 11:59
ID: 30881959

Bom dia venho por meio deste registrar a minha indignação com essa loja, pela terceira vez eu faço compra no site tendo o produto em estoque e depois ou eles cancelam a venda ou ligam dizendo que houve um erro no sistema e não tem o produto em estoque. Como e que uma loja de grande porte não verifica o site e retira do ar os produtos que estão esgotados?! Não comprem nessa loja, tudo que está disponível lá eles não tem para enviar!

05/12/2017 às 17:55

Referente à reclamação da cliente Josiane Cunha, pedido 12802, de 01/12/17, para pagamento em boleto, vencimento 04/12/17, no valor líquido de R$ 176,83, informamos que houve um problema no sistema que controla o estoque e não tínhamos a peça solicitada disponível .
    Em 04/12, ligamos para a cliente informando que não tínhamos a peça disponível no estoque e que ela então não efetuasse o pagamento do boleto. A cliente informou que já havia feito o pagamento do boleto. Diante dessa informação, oferecemos imediatamente devolver o valor total pago em conta corrente. Nesse momento, a ligação foi perdida.
    No mesmo instante, entramos em contato com a cliente via whatsapp, utilizando as mesmas justificativas e sugestões para solucionar o problema.
    Vale ressaltar que a cliente não efetuou o pagamento do boleto até a presente data, e o pedido foi cancelado. O boleto também foi cancelado, portanto, sem mais possibilidade de ser pago.
    O site Grão de Areia Moda Praia já está no mercado de e-commerce desde 2012 e nunca recebemos nenhuma reclamação junto ao Reclame Aqui, pois sempre buscamos resolver qualquer dificuldade de maneira que nossas clientes fiquem satisfeitas com as opções oferecidas. Temos também uma megastore localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo, onde buscamos sempre o melhor atendimento para nossos clientes.
    Lamentamos o ocorrido, esperamos que a cliente aceite nosso pedido de desculpas pelo problema ocorrido e que ela volte a confiar e comprar no site.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Grão de Areia Moda Praia?

Moda Praia e Verão