[Editado pelo Reclame Aqui]

Grão de Areia Moda Praia
Londrina - PR
10/10/2022 às 12:20

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

FIZ UMA COMPRA PELO INSTAGRAM PENAAREIAMODAPRAIAA_, ONDE VI UM ANÚNCIO PATROCINADO, ATÉ ENTAO TD OK.
    ME ENVIARAM CATÁLOGO PELO WHATSS, TD DENTRO DA NORMALIDADE DE UMA EMPRESA IDONEA.
    DIA 3 FIZ O PAGAMENTO NO PIX *******, COMO TITULAR DE NOME WILLIAN SOUZA SILVA, FEITO PAGAMENTO, NO DIA 4 PEDI PARA INCLUIR OUTROS ITENS, VISUALIZARAM E NAO ME RESPONDERAM. DIA 5 OS CHAMEI NOVAMENTE, NO WHATSSS, ELES ON LINE E NAO ME RESPONDERAM. AI ENTREI NO INSTAGRAM E VI QUE OS COMENTÁRIOS ESTAVAM BLOQUEADOS, ACHEI ESTRANHO. VIM AO RECLAME AQIU E VI UMA PESSOA RECLAMANDO DA MESMA FORMA QUE EU. ATÉ HOJE NÃO RECEBI RETORNO , NEM MERCADORIA. FIZ BO NA DELEGACIA ELTRONICA E RECLAMACAO NO MEU BANCO SOBRE ESSA [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui]. ESTOU AGUARDANDO A SOLUCAO E GOSTARIA DE PEDIR QUE SE ALGUEM MAIS PASSOU POR ISSO, ME CONTACTAR PARA JUNTOS BUSCARMOS RESOLVER LEGALMENTE, OBRIGADA.

10/10/2022 às 16:56

Olá Fabiana boa tarde,

Houve um equivoco, voce fez uma reclamação contra nossa empresa GRÃO DE AREIA MODA PRAIA e a empresa que você realmente tem problemas é a PE NA AREIA MODA PRAIA..
    Nossos produtos podem ser adquiridos somente via site oficial ou em nossa loja física, (graodeareiamodapraia.com.br) Nossa empresa tem 10 anos no mercado e é inclusive aprovada pelo site Reclame Aqui.

Assim sendo, favor retirar sua reclamação contra nossa empresa e desde já agradecemos.

Ciente de sua compreensão, desejamos um ótimo dia.

Grão de Areia moda praia

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Grão de Areia Moda Praia?

Moda Praia e Verão