Café totalmente oxidado e velho

Resolvido
São Paulo - SP
16/06/2021 às 10:21
ID: 125340601
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui comprar um presente de para uma pessoa que adora cafés e já toma café especial há anos. O café quando chegou reparei que a embalagem estava quase á vácuo, o que para uma torra tão recente é estranho.
Abrimos o cafe para provar e o cheio que saiu da embalagem era de café velho, café pior que Pilão. Mesmo assim passamos o café no coador e o gosto foi compatível com o cheiro: gosto de papelão, carvão, ranço... nada parecido com o que havia na descrição do produto.
Liguei diversas vezes na empresa e nunca fui atendido. Mandei mensagem no WhatsApp deles e me responderam que talvez a característica do café não tenha me agradado e que seria IMPOSSÍVEL o café estar oxidado devido a embalagem deles.
Como a empresa pode afirmar que é impossível ter algum erro de embalagem ou de produto? Se o cliente está falando que está ruim, oxidado, no mínimo seria pedir o produto de volta para verificar o erro e não dizer que o problema é meu gosto pessoal. Já experimentei vários cafés especiais, alguns gostei e outros não, porém o que me foi enviado pelo Grão Gourmet foi uma bebida RIADA, intragável, incompatível com o valor cobrado.
Estou extremamente decepcionado com o produto e agora com o atendimento ao cliente dessa empresa.
Depois de muito conversar e explicar a situação eles me
Mandaram uma logística reversa para que eu leve ao correio e eles vejam o produto. Também acho que eles deveriam mandar o serviço quem retira em casa assim como empresas sérias fazem.
Estou aguardando o final desta história porém além de perder um cliente ganharam um hater da marca, para todos que me perguntarem vou desaconselhar a comprar com esta empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2021 às 11:14
Olá Alexandre, tudo bem?
Sinto muito por ter tido uma experiência ruim com o café. Como lhe foi informado, o café enviado estava com a torra do dia 20/5, portanto, não deveria estar oxidado, principalmente por ter uma válvula de degasseificação na embalagem, que permite a saída de CO2 e não permite a entrada O2.
Mas pode ter acontecido algo com a embalagem para terem tido essa impressão tão ruim do café.
Esse lote da fazenda São João é de alta qualidade e não houve reclamação por parte dos nossos assinantes, que recebem cafés especiais todos os meses, com características diferentes.
Como falamos para você, vamos enviar hoje um outro café, com a torra mais recente e feito com a moagem que especificou para nós. Espero que tenha uma boa experiência dessa vez.
E não precisa nos enviar de volta o outro café, acreditamos na sua palavra.
Se precisar de algo mais, faça contato pelo telefone******* ou e-mail *******.
Um abraço,
Renata
Consideração final do consumidor
14/07/2021 às 07:55
O sac da empresa é péssimo, além de escreverem errado nas mensagens, eles queriam jogar a culpa no cliente. O assunto só foi resolvido quando postei no Instagram e reclame aqui. Não é o tipo de empresa que voltarei a fazer negócio.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
14/07/2021 às 15:27
Olá Alexandre, tudo bem?
Sinto muito ter ficado com essa impressão ruim do atendimento ao cliente.
O ruim de conversar apenas com texto é que você não sente o tom que a outra pessoa está falando e isso pode gerar uma impressão diferente da que deveria ser passada.
Vamos melhorar nosso atendimento.
Um abraço,
Renata