Caixa de som Grasep com defeito e demora na solução pelo suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nuporanga - SP

06/03/2026 às 09:50

ID: 242490663

Comprei uma caixa de som da grasep para dar de presente ao meu filho,pois a mesma do modelo D-S3165 só funcionou trinta minutos depois parou ficando somente os leds ligando,colocamos pra carregar e mesmo assim não voltou a funcionar até que se apagou por completo.
Entramos em contato com o suporte nos deram o primeiro atendimento falando q iriam resolver nos mandaram um link pra envio no correio no final de janeiro e agora em março ainda não foi nem retirada nos correios correndo o risco de simplesmente ser devolvido ao meu endereço.
Quero saber alguma coisa e não consigo pois ligo ninguém atende as mensagens são vagas como se não tivesse importância alguma e até o presente momento nada resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 10:35

Olá, tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato e por nos dar a oportunidade de resolver a situação. Informamos que o seu caso já foi devidamente solucionado. Realizamos a troca do produto e o envio de um novo aparelho, para garantir que você possa utilizá-lo normalmente e com a qualidade esperada.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e reforçamos que nosso objetivo é sempre oferecer o melhor atendimento e suporte aos nossos clientes.

Caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de ajuda, nosso suporte permanece à disposição para atendê-lo.

Atenciosamente,
Equipe Grasep.

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 00:38

Bem ao expor meu problema o Sr Alessandro entrou em contato comigo para entender melhor oq tinha acontecido e de imediato solucionou o problema, fazendo a troca do produto danificado por outro até mesmo de melhor qualidade
Me respondeu a todo momento em que mandava mensagem e acompanhou até quando o produto chegou em minha casa
Então gostaria de agradecer o atendimento da grasep e por ter solucionado o problema da melhor forma.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10