Notebook Grasep

Em réplica
Salvador - BA
13/05/2026 às 11:59
ID: 248524781
Comprei um notebook pela Amazon e recebi em *****. Em abril, ele parou de ligar a tela, sendo que só era usado de forma esporádica, ***** na semana, durante ***** apenas.
A Amazon não se responsabilizou pelo problema, tampouco a loja que vendeu, disseram que tinha que falar com Grasep. Em ***** não existe assistência técnica, pelo telefone não existe pessoa que você falar. Pelo email eles não te respondem. A Grasep não disponibiliza um humano para resolver seu problema.
NÃO COMPREM NADA DESSA MARCA, pois não tem onde falar depois.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 12:40
Olá, Milena.
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o transtorno enfrentado com o seu notebook. Essa não é a experiência que a empresa Grasep deseja proporcionar aos nossos clientes.
Informamos que nossa equipe de suporte já está à disposição para analisar o ocorrido e buscar a melhor solução o mais rápido possível. Pedimos, por gentileza, que acompanhe nossos canais de atendimento, pois entraremos em contato para dar continuidade ao suporte necessário.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos produtos e com a satisfação dos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Grasep
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 14:02
A Grasep me enviou um código postal, para eu enviar o notebook para São Paulo, mas assim que cheguei aos Correios, fui informada que não havia como enviar com o número. Entrei com contato e o atendente me disse que meus dados pessoais não são compatíveis com os Correios. Que loucura isso! Como assim vou enviar dados de outra pessoa? Se eu quiser reclamar depois???? A empresa não me dá retorno, não devolve o dinheiro. Não comprem nada dessa marca. Vou ter judicializar se quiser resolver. Um objeto caro, que custou R$2300,00.
Réplica da empresa
05/06/2026 às 13:01
Olá, Milena.
Lamentamos pelo transtorno enfrentado. Nosso objetivo é solucionar sua solicitação o mais rápido possível, porém estamos encontrando dificuldades para gerar o código de postagem, pois os dados informados não estão sendo aceitos pelo sistema dos Correios.
Pedimos outros dados de outra pessoa para prosseguir com a solução do problema no WhatsApp, como nome e CPF.
Permanecemos à disposição e reforçamos nosso compromisso em resolver a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte GRASEP
Réplica do consumidor
12/06/2026 às 14:01
Desculpa, mas isso não é solução! Vocês vendem um produto, em uma cidade que não tem assistência, tem obrigação de devolverem o valor pago.
Vocês não estão ajudando com nada, infelizmente.