Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

27/03/2024 às 20:34

ID: 185559939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 3 de janeiro comprei um presépio no valor de ******* reais e até agora não recebi. Entrei em contato e nada. Paguei via pix pelo VIBECASH PAYMENTS. Gostaria de pelo menos conseguir o meu reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2024 às 15:24

Prezados clientes,

Dirigimo-nos a vocês com humildade para abordar os desafios recentes enfrentados em nossa empresa. Infelizmente, fomos vítimas de um falso fornecedor, resultando em atrasos significativos nas entregas e em frustração para muitos de nossos clientes.

Queremos garantir a todos que jamais tivemos a intenção de aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] ou enganar qualquer pessoa. Estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver cada problema individualmente e assegurar que todos os clientes sejam atendidos da melhor maneira possível.

Pedimos sinceras desculpas pela demora e pelos transtornos causados. Reconhecemos o impacto que isso teve em sua confiança em nossa empresa e lamentamos profundamente.

Para agilizar o processo de reembolso, solicitamos que enviem o número do ******* com o CPF e o comprovante de pagamento, para nosso suporte: *******. Estamos empenhados em realizar os reembolsos de forma rápida e eficiente.

Comprometemo-nos também a melhorar nossa comunicação com vocês, mantendo-os informados sobre o status de seus pedidos. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou preocupações que possam surgir.

Encerramos com uma mensagem de esperança e perdão, inspirada na passagem bíblica de Mateus 6:14-15: Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir nossos erros.

Atenciosamente, Loja Gratidão Plena.

Consideração final do consumidor

29/03/2024 às 08:07

meu problema foi resolvido rapidamente. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9