Coordenação precária

Grau Técnico
Fortaleza - CE
07/08/2015 às 15:05

Olá,

Fui aluna do Grau Técnico, franquia Fortaleza, curso administração. Paguei todas as mensalidades dos 2 meses em que estudei lá. Quando iniciamos a disciplina de Informática básica, tive alguns problemas de saúde e me ausentei por 3 ou 4 aulas e ao conversar com a coordenadora Cibele ficou acordado que eu faria um trabalho - duas planilhas no Excel e um papel timbrado no Word - mas uma prova. Fiz os trabalhos e enviei para o email particular do Professor e ele me respondeu dizendo que não aceitaria o trabalho pois as fórmulas usadas no Excel estavam muito complexas. Reafirmei que não faria outro trabalho e fui até a coordenação conversar com o Prof e e ele me acusou de ter baixado o arquivo e que este teria sido criado em 2012. A coordenadora disse que eu tinha que resolver com ele. Enviei os prints da criação dos arquivos p/ ele e p/ a coordenadora e não obtive resposta. Deixei de frequentar as aulas e eles só me ligaram quando entrou o mês e eu não paguei a mensalidade e até hoje mesmo a instituição sabendo do ocorrido nunca me deu um telefonema senão para cobrar e ameaçar colocar meu nome no SPC/SERASA.

Outro fato foi que me informaram uma data de início das aulas e quando fui ter minha primeira aula, já estava REPROVADA em uma disciplina por falta, sendo que o erro foi deles em me passar uma data incorreta e me prejudicar. Mesmo assim, continuei no curso e me pagaria p/ refazer a matéria no final do curso.

Sou assalariada, uma mensalidade de 200,00 faz uma diferença absurda no meu orçamento e ser tratada como um lixo é terrível. Logo por um lugar que deveria prezar pelo respeito.

13/11/2015 às 17:39

Boa tarde.

Nossa coordenação irá cuidar pessoalmente destas questões. Por gentileza, aguarde o nosso contato.

Grato pela atenção.

Grau Técnico

Está com problemas com Grau Técnico?