Não achei viável o curso de designer presencial

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

07/08/2023 às 16:20

ID: 169671329

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Resolvi participar de um curso de designer gráfico na escola grau tecnico Osasco, assisti uma aula e não achei viável para mim porque o curso é presencial, mas fiquei a aula toda com fone de ouvido escutando o curso gravado. O curso não tem professor e sim um monitor. Pensei se for para fazer um curso presencial nesses moldes eu escolheria um curso em EAD que não precisaria sair de casa e ir até a escola. Como o curso seria logo mais de um ano e não assinei contrato resolvi dar desistência o que a escola dificultou e dsse que eu deveria comparecer na escola. Então solicitei ir dia de sábado mas não passaram nem o horário.. Eu estou no meu direito de cancelar ou não querer participar de um curso que nem professor tem para atuar na área. Achei melhor procurar o Senac um curso técnico com outra metodologia. Mas insistem em enviar o boleto e disseram q serão encaminhados sempre . Lembrando q fiz um pix de ******* reais. Solicito ajuda com a desistencia do curso e envio de cobrança . Desde já agradeço.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2023 às 12:51

Boa tarde Viviane,

Sentimos em não ter se adaptado ao estilo desse curso. Seu cancelamento será feito online.


Pedimos que, após a solução, avalie nosso atendimento no Reclame Aqui para que possamos continuar trabalhando com total transparência!

Atenciosamente,

Departamento de atendimento ao aluno.
Central de Atendimento: *******

Réplica do consumidor

10/08/2023 às 18:41

A empresa quer que eu assine uma documento referente ao cancelamento, mas não consegue explicar referente a multa e quebra de contrato bem como os boletos emitidos e enviados. Qdo pergunto sobre assinar cancelamento sendo que não tenho contrato e nem assinei desconversam. Quero tudo com transparência não sou leiga e sei exatamente meus direitos de consumidor.

Consideração final do consumidor

30/08/2023 às 18:16

A empresa resolveu o meu problema, inclusive fez a devolução do valor da matrícula, agradeço ao reclame aqui que ajudou a solucionar com êxito minha reclamação...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10