Não achei viável o curso de designer presencial

Resolvido
Osasco - SP
07/08/2023 às 16:20
ID: 169671329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesResolvi participar de um curso de designer gráfico na escola grau tecnico Osasco, assisti uma aula e não achei viável para mim porque o curso é presencial, mas fiquei a aula toda com fone de ouvido escutando o curso gravado. O curso não tem professor e sim um monitor. Pensei se for para fazer um curso presencial nesses moldes eu escolheria um curso em EAD que não precisaria sair de casa e ir até a escola. Como o curso seria logo mais de um ano e não assinei contrato resolvi dar desistência o que a escola dificultou e dsse que eu deveria comparecer na escola. Então solicitei ir dia de sábado mas não passaram nem o horário.. Eu estou no meu direito de cancelar ou não querer participar de um curso que nem professor tem para atuar na área. Achei melhor procurar o Senac um curso técnico com outra metodologia. Mas insistem em enviar o boleto e disseram q serão encaminhados sempre . Lembrando q fiz um pix de ******* reais. Solicito ajuda com a desistencia do curso e envio de cobrança . Desde já agradeço.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2023 às 12:51
Boa tarde Viviane,
Sentimos em não ter se adaptado ao estilo desse curso. Seu cancelamento será feito online.
Pedimos que, após a solução, avalie nosso atendimento no Reclame Aqui para que possamos continuar trabalhando com total transparência!
Atenciosamente,
Departamento de atendimento ao aluno.
Central de Atendimento: *******
Réplica do consumidor
10/08/2023 às 18:41
A empresa quer que eu assine uma documento referente ao cancelamento, mas não consegue explicar referente a multa e quebra de contrato bem como os boletos emitidos e enviados. Qdo pergunto sobre assinar cancelamento sendo que não tenho contrato e nem assinei desconversam. Quero tudo com transparência não sou leiga e sei exatamente meus direitos de consumidor.
Consideração final do consumidor
30/08/2023 às 18:16
A empresa resolveu o meu problema, inclusive fez a devolução do valor da matrícula, agradeço ao reclame aqui que ajudou a solucionar com êxito minha reclamação...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10