não consigo acessar o portal do aluno

Grau Técnico
Jaboatão dos Guararapes - PE
17/01/2019 às 01:30
ID: 42012051

faz aproximadamente uns três meses se não me falho a memoria que não consigo ter acesso ao portal do aluno , gostaria de saber de confirma todas disciplinas cursadas inclusive as aulas praticas , porém estava conseguindo acessar apenas a pagina inicial utilizando meu login :enf150140 e a senha: 093919734 onde lá no campo disciplinas estava uma critica "indisponivel" porém desdo do dia 10/01/2019 não consigo ter acesso nem a pagina inicial , estou tentando ter o acesso atraves do portal pós quando me dirijo a secretaria do grau tecnico de piedade para obter essas informações sou informada que deve verificar atraves do portal do aluno , onde relato sobre a indisponibilidade , e recebo as seguintes informações " é por que sua turma ja concluiu o curso " ou " é indisponibilidade temporaria " , sei que tive atrasos financeiros enfim já quitei todas as pendencias com o grau , gostaria apenas de saber a relação das disciplinas , pos não quero ter surpresas na hora de solicita meu diploma , favor verificar , att, DAYLLA GOMES ENF 03 , TURNO NOITE - GRAU TEC. PIEDADE

21/01/2019 às 16:16

Fundado em 2010, mais de 100 mil alunos matriculados e presente nos quatro cantos do país, o Grau Técnico, parte do Grau Educacional, se tornou referência e é hoje a maior rede privada de Ensino Técnico do Brasil.
    Prezamos muito pela cordialidade e acreditamos que toda crítica é muito bem vinda e por isso nossa equipe estará sempre de portas abertas para receber, escutar, atender e, com diálogo, resolver quaisquer questões que possam surgir.
    Sua reclamação será encaminhada ao setor responsável.
    Pedimos que, por gentileza, reforce a sua reclamação em nosso canal oficial de
    reclamação/sugestão:http://grautecnico.com.br/contato. Através dele você poderá especificar o ocorrido e selecionar a unidade referente.
    Além disso, fique à vontade para entrar em contato pessoalmente com a secretaria ou coordenação pedagógica de sua unidade.
    Agradecemos o contato.

Está com problemas com Grau Técnico?