Máquina de lavar roupa com defeito.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

18/10/2023 às 19:25

ID: 174251637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a solicitação de troca da minha máquina de lavar a 2 meses que estão de enrolação para solucionar o meu problema, está fazendo 4 meses que comprei a máquina nas casas Bahia a assistência técnica fez a visita detectou que está com defeito e ficou por isso mesmo, a máquina é da marca consul 12kl não possui filtro, a máquina está estragando as minhas roupas com manchas de gracha, muito muito fiapos e pelos perdi várias roupas inclusive roupas delicadas das minhas filhas, estou decepcionada com a compra desta máquina, quero a troca somente isso pois faz 4 apenas 4 meses que comprei ainda nem terminei de pagar uma máquina cara de 2 mil reais que com 1 mês e meio de uso já estava apresentando problema, só quero o que é meu por direito, quero a troca da máquina só isso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/03/2024 às 11:09

Razo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6