Máquina de lavar roupa com defeito.

Resolvido
Taubaté - SP
18/10/2023 às 19:25
ID: 174251637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a solicitação de troca da minha máquina de lavar a 2 meses que estão de enrolação para solucionar o meu problema, está fazendo 4 meses que comprei a máquina nas casas Bahia a assistência técnica fez a visita detectou que está com defeito e ficou por isso mesmo, a máquina é da marca consul 12kl não possui filtro, a máquina está estragando as minhas roupas com manchas de gracha, muito muito fiapos e pelos perdi várias roupas inclusive roupas delicadas das minhas filhas, estou decepcionada com a compra desta máquina, quero a troca somente isso pois faz 4 apenas 4 meses que comprei ainda nem terminei de pagar uma máquina cara de 2 mil reais que com 1 mês e meio de uso já estava apresentando problema, só quero o que é meu por direito, quero a troca da máquina só isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/03/2024 às 11:09
Razo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6