Atraso na entrega, falta de transparência e informações incorretas sobre o pedido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapetininga - SP

09/02/2026 às 15:31

ID: 240222307

Os primeiros contatos foram uma beleza, atendente muito atenciosa e simpática. Mas depois, zero transparência com o cliente, [Editado pelo Reclame Aqui] sobre a data e sobre o pedido.
Fechei meu pedido dia 17/12 e já fiz o pagamento, e disseram que já iriam iniciar a rodagem. Depois do recesso (dia 05/01) entrei em contato para ver quando seria enviado o pedido e me responderam que ainda iriam iniciar a rodagem e que só seria enviado dia 19. Já me decepcionei aí pois tinham me dito que já iriam iniciar em dezembro. No dia 19 enviei uma mensagem pedindo o código de rastreio e eles falaram que estavam esperando coleta. No dia seguinte pedi novamente e só aí disseram que a foto não estava dando certo. Já fiquei desesperada com medo de não receber a tempo mas garantiram que chegaria. Quando era dia 26/01 disseram que estavam aguardando coleta, mas só foi coletado dia 29/01. Não sabiam responder quantos dias úteis para a entrega. Disse desde o começo que viajaria dia 04/02 e que precisava que chegasse antes. Enfim, tive que mudar a data da minha viagem pq chegou dia 05/01 e entreguei dia 06/01.

Tudo isso pra dizer que NÃO RECOMENDO a loja, eles não tem responsabilidade nenhuma com o sonho de uma noiva, não tem transparência com o cliente pois [Editado pelo Reclame Aqui] várias vezes sobre os prazos etc.

NÃO COMPREM!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 09:50

Sentimos muito que sua experiência não tenha sido como esperávamos proporcionar.

Desde o início buscamos atender com atenção e carinho, especialmente por sabermos o quanto esse momento é importante para uma noiva. No seu pedido realmente houve ajustes no processo de produção e na finalização da foto, o que acabou impactando no prazo inicial informado. Entendemos totalmente sua frustração com essa mudança e pedimos desculpas por qualquer falta de clareza na comunicação durante esse período.

Seu pedido foi produzido e enviado, porém reconhecemos que a informação sobre os prazos poderia ter sido comunicada de forma mais transparente. Já estamos revisando nossos processos internos para evitar que situações assim voltem a acontecer.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar. Caso ainda possamos fazer algo para reparar sua experiência, ficamos à disposição para conversar e encontrar a melhor solução.

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 22:59

Procure outra

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5