NÃO DEVOLVERAM O MEU DINHEIRO E ME ENTREGARAM O PRODUTO EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES!

Respondida
Franco da Rocha - SP
29/04/2024 às 12:16
ID: 187727461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/03/******* realizei uma compra através do site da Elo7, (pedido n: 324D8FB), 10 gravatas na cor fúcsia, conforme a foto apresentada no site, o pagamento foi realizado via Pix, e o prazo de produção e de entrega estipulado pelo vendedor após o envio do comprovante do pagamento não seguiu com o prometido, além do atraso para a entrega recebi as gravatas em condições diferentes da imagem apresentada pelo vendedor, ao invés de receber 10 gravatas na cor Fúcsia, recebi 7 gravatas Pink, 3 gravatas em outro tom de rosa, além de tudo algumas estavam com duas cores de tecido misturas e com a costura aparecendo, ou seja, o produto entregue estava completamente diferente do apresentado, as gravatas seriam presente para os meus padrinhos de casamento, mas definitivamente não tem condições de entrega-lás naquelas condições. Abri uma reclamação na ELO7 e falei com o vendedor, a equipe da Elo7 intermediou toda a conversa para a resolução do transtorno, conforme combinado realizei a devolução das gravatas, que foram recebidas pelo vendedor no dia 26/04 e até o momento não fizeram a devolução do meu dinheiro e a ELO7 não me deu mais retorno, estou tentando tratar direto com a ELO7 a resolução do caso, visto que o vendedor me respondeu que agora é com eles que eu tenho que resolver a situação. Estou no aguardo da minha devolução, caso contrário vou abrir um Procon contra a ELO7 e a empresa que forneceu as gravatas, é um absurdo essa exposição toda para conseguir resolver um problema tão simples, estou nessa situação desde o dia 16/04, fora o transtorno com o atraso da entrega das gravatas!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2025 às 11:36
Olá bom dia, estamos entrando em contato para informar que não vendemos por essa plataforma, nossos pedidos são feitos exclusivamente via site próprio, no mais estamos a disposição. Deus abençoe!!