Pedido de casamento com muiiiitooooo atraso, falhas e atendimento péssimo.

Respondida
Cabo Frio - RJ
16/02/2026 às 15:04
ID: 240841305
Serviço péssimo dessa Empresa NÃO RECOMENDO!!
Fiz contato em 3 de outubro a vendedora foi muito gentil até o momento que eu fechei o negócio. Após foi ladeira a baixo demorava a responder e quando me respondia era muito grossa, zero simpatia , zero cuidado com a cliente noiva. O pedido que era para ser entregue em 15 de novembro de 2025 chegou dia 5 de fevereiro 2026, 4 meses depois e 2 meses antes do casamento. As desculpas eram que o atraso foi por conta de uma alteração que fiz , depois porque o correio entrou em greve e que não poderia enviar por sedex , pois era muito caro e disse que se eu quisesse que fosse por sedex eu deveria custear o envio. Que eles trabalham apenas com a transportadora que no fim de ano entrou em recesso. O pedido com falhas a caixa tamanho pequeno, letra do manual miniscula , a cor da gravata errada , a pulseira sem as iniciais das madrinhas. Detalhe no processo foi encaminhado apenas o texto do manual para eu aprovar, os demais itens vieram no escuro, mesmo eu pedindo para ver. Infelizmente deixaram a deseja em tudo no atendimento e nos itens. DECEPCIONANTE.