PEDIDO NÃO ENTREGUE

Resolvido
Brasília - DF
14/09/2023 às 14:50
ID: 172050341
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei um pedido junto a Gravia que estava com previsão de entrega para dia 12/09, porém, o material não ficou pronto na data informada, até aí compreensível, pois a entrega seria no dia seguinte.
Chegou dia 13/09 recebi o e-mail do despacho do material, porém, não foi entregue. Conversei com a vendedora que nos atende Janaína (da qual não tenho nada a reclamar, pois me deu toda assistência que cabe a ela) e fui informada de que não conseguiram realizar todas as entregas e por isso o material seria entregue no dia 14/09 (hoje) no primeiro horário do dia. Já são 14:45, não recebi o ******* ENTREGAR MINHA OBRA AMANHÃ, e não consigo encontrar 1 pessoa se quer dentro da empresa que resolva a situação.
O atendente da Central de Atendimento (Rodrigo) ao qual ia registrar minha insatisfação, me jogou para a vendedora Janaína, que tentou me colocar em contato com o gerente que não quis me atender e resolver o problema, quer dizer, foi omisso e não serve para executar a função dele!
Resumidamente, uma total falta de respeito e força de vontade da empresa para com o cliente e QUEM ME GARANTE QUE O PEDIDO SERÁ ENTREGUE AMANHÃ?!!! Estamos nós a Deus dará, dependendo da boa vontade de um freteiro em entregar meu pedido na obra!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2023 às 15:03
Nosso gerente geral de lojas entrou em contato com a Sra. Lídia, da Quantica Engenharia, solucionando imediatamente a questão. A Gravia Perfilados pede desculpas pelo problema ocorrido com o prazo de entrega, cabendo ressaltar que o material já foi entregue à cliente. Agradecemos o feedback, que nos auxilia na correção de falhas de processos, e reafirmamos o compromisso de constante busca do melhor atendimento ao nosso cliente. Conte conosco sempre!
Consideração final do consumidor
18/09/2023 às 15:22
Inicialmente deixou a desejar, mas reforço a informação de que o setor de atendimento ao cliente precisa de uma melhoria, porém, sempre fui muito bem atendida pela vendedora Janaína da unidade e Samambaia e também, muito bem atendida pelo Clayton!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8