Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/06/2015 às 10:09

ID: 13611152

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em junho de ******* comprei na loja Leroy Merlin Norte aqui de Brasília, exatamente TODAS esquadrias da minha casa da linha Elite da Gravia. As esquadrias foram instaladas 02 meses depois. Escolhi essa linha porque me pareceu uma peça superior da Gravia, na linha diz "aço pintado" já vem com vidros e pintada. Achamos que teria algum tratamento anti ferrugem mas, tenho certeza que nem zarcão foi utilizado. Estou profundamente arrependida, em um ano e pouco de uso a janela da cozinha está completamente enferrujada as borrachas estão soltas por causa do ferrugem com o risco de soltar os vidros. Estou com dificuldades de fechar. o pior é que olho as outras janelas e estão começando a deteriorar também. As fechaduras das portas já caíram os parafusos. Onde podia imaginar que pagaria caro por um produto que em menos de 02 anos iria estar neste estado lamentável. O pior é que para trocar o prejuízo será imenso pois minha casa já está acabada. Necessito contato ou terei que tomar outras providências

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2015 às 14:47

Prezado (a) Elissandra,



Sua solicitação foi recebida e será analisada pela área responsável.

Número do *******.



Att.

Gravia Portas e Janelas

Consideração final do consumidor

10/01/2019 às 10:57

Conseguimos negociar e ficou tudo certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8