Recusa em cumprir LGPD

Não resolvido
São Paulo - SP
16/04/2025 às 11:51
ID: 214925515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei produtos e chegaram com indícios de abertura prévia do lacre.
Entrei em contato relatando a questão e solicitando exclusão de dados cadastrais de acordo com a LGPD.
Não obstante minha solicitação, fui surpreendida pelo completo descaso pela lei, já que a empresa permanece com meus dados e me enviou email com propaganda nesta manhã.
Exijo a exclusão de meus dados, sob pena de ação judicial.
Ana Thaís Coelho
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 13:39
Olá, gostaria de esclarecer que não foi descaso de nossa parte, nem intenção de envio de produto violado, estamos apurando o ocorrido. Respondemos somente na data hoje por uma questão de tempo hábil para ler e atender todos os e-mails de todos os clientes. Portanto, como já foi respondido por e-mail, sendo de sua vontade, excluiremos todos os dados.
Réplica do consumidor
18/04/2025 às 08:57
Gentileza excluir os dados.
Réplica da empresa
22/04/2025 às 16:55
Dados excluídos
Consideração final do consumidor
25/05/2025 às 19:11
Desrespeito ao CDC e à LGPD
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
26/05/2025 às 15:06
Honramos a todos os nossos clientes, inclusive aos que não conseguimos atender de forma satisfatória, sentimos muito por sua avaliação.