MERCADO CAR PERDEU A CREDIBILIDADE

Resolvido
São Paulo - SP
25/10/2024 às 11:35
ID: 199280201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados
Sou cliente mercado car aproximadamente 18 anos, no momento, me desloco mais de ******* km para buscar componentes por até então acreditava na seriedade da empresa.
A um tempo atrás observei que não ocorria defeitos e trocas, os componentes tinham qualidade, fato que hoje não ocorre. Sábado perguntei para o vendedor o interesse em um par de bandejas para o hb20, me ofereceram o que tinha em estoque, marca grazimetal
Pensa em uma mercadoria ruim e péssima, a bandeja tem tamanho diferente, quando instalada, deixa a roda torta, o pior é que tive que me deslocar em 02 unidades mercado car para retirar os itens, barra funda e Santo amaro,
Fica a dica, produtos da marca grazimetal é dor de cabeça, não caia na onda do vendedor, por favor, mas o mercado car deveria manter a qualidade vendendo itens que não induza o cliente ao erro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/10/2025 às 19:20
Grazzimetal sem qualidade alguma
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0