Cobrança excessiva e insistente do cartão mais pela GRB, perturbando o horário de trabalho.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2026 às 11:49

ID: 250031791

Tenho um acordo do cartão mais com a GRB, com vencimento para todo dia 05, pago todo mês certo, 15 dias antes do vencimento começa as ligações sem fim, mais de 5 x no dia, me atrapalha no horário do meu trabalho. Eu não aguento mais ligação, estou a ponto de entrar com uma ação ou cancelar esse acordo e fazer outro com outra empresa. Todo mês é a mesma coisa.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 14:04

Olá, Amanda!

Meu nome é Jéssica, sou da Ouvidoria GRB, e espero que esteja bem.

Conforme te direcionei ontem por WhatsApp (aguardando retorno), lamentamos pelo transtorno relatado e compreendemos o quanto o excesso de ligações pode impactar sua rotina, especialmente durante o horário de trabalho.

Informamos que já realizamos o bloqueio das ligações de manutenção do acordo em nosso sistema. Além disso, iremos analisar o ocorrido para verificar o motivo dos contatos recorrentes e adotar as medidas necessárias para evitar novas situações como essa.

Agradecemos por nos informar sobre o problema e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe GRB

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 14:42

Não voltaria a fazer negócio

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5