Cobrança indevida em número de celular não associado ao devedor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/07/2026 às 21:54

ID: 253542987

Todos os dias excessivamente essa empresa me liga cobrando uma pessoa que não é dona do número, já falei, repeti, supliquei que retire meu número e insistentemente ligam, hoje uma funcionária ligou falei pra ela que não aguento mais, o número é meu a mais de 20 anos, então já que não adianta pedir venho aqui reclamar pra ver se resolve, caso continuem vou a instâncias maiores! Dizem que são representante do Carrefour e que estão procurando uma pessoa que prefiro não expor, pedi nome da empresa e da funcionária que se identificou! Peço que retirem meu número de celular e parem de me incomodar!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 16:44

Olá, Maria!

Meu nome é Jéssica, sou da Ouvidoria GRB, e espero que esteja bem.

Conforme falamos por e-mail, peço desculpas pelos transtornos causados e agradeço por compartilhar sua experiência. Compreendo o quanto as ligações frequentes e indevidas podem ser inconvenientes, especialmente após você já ter informado diversas vezes que o número não pertence à pessoa procurada.

Após análise, realizei o bloqueio do telefone final ***** em nossas bases de dados, para que não ocorram novos acionamentos por parte da GRB.

Lamentamos os transtornos ocasionados e reforçamos que seu relato é importante para que possamos aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer outro esclarecimento por meio do [email protected]

Atenciosamente,
Equipe GRB

Consideração final do consumidor

17/07/2026 às 17:20

Após essa resposta por e-mail recebi 4 ligações enquanto trabalhava, respondi email repassando e após parece que resolver pq não recebi mais! Vamos ver se agora para né, obg!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6