PÉSSIMO ATENDIMENTO PÓS VENDA DA GWM MOTORS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

08/05/2026 às 11:43

ID: 247969681

Agendei revisão obrigatória do meu veículo Haval H6, 12.000km, placa ***** para a concessionária GWM Américas, no dia 29/4/2026.
Realizado o serviço, retirei o veículo na data de 30/4/2026, após a retirada observei algumas situações de falha nos sistemas de auxílio à condução, tipo:
- O assistente de faixa desliga toda hora, mesmo não havendo ausência de sinalização de faixa na via.
- O assistente de voz não responde mais.
- No sábado, dia 2/5/2026, retornando de Petrópolis, o Assistente de Condução desligou 4 vezes, subindo a serra, quase tive um acidente de trânsito em razão da redução de velocidade do carro.

Tentei contato com a concessionária, contudo, não obtenho êxito, pois ninguém atende o ramal de serviços.

Enviei e-mail à montadora, ao setor de atendimento, dia 4/5/2026, até a presente data, sem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 13:12

Boa tarde, esperamos que esteja bem!

Identificamos que sua última passagem em nossa oficina foi no dia 31/03, às 12h20, e a retirada do veículo ocorreu no dia 01/04, às 16h44.

Conforme alinhado em tratativa com o nosso agendamento, marcamos seu retorno à oficina para deixar o veículo e realizarmos testes. Aguardamos sua vinda no dia 12/05/2026, terça-feira, às 8h. Qualquer dúvida, estamos à disposição no canal em que foi realizado o agendamento.

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 13:20

Após a reclamação, houve pronto atendimento quanto aos problemas relatados e solução dos mesmos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10