Cobrança indevida de estacionamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

07/12/2024 às 19:52

ID: 203985127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assunto: Reclamação sobre cobrança indevida e atendimento inadequado

À Loja Grego - Embu das Artes,

Eu, Érika Gonçalves, venho expressar minha indignação quanto a uma situação ocorrida em sua loja. Sou cliente antiga, e recentemente, ao visitar o estabelecimento, fui surpreendida com a cobrança de R$ 15,00 pelo uso do estacionamento, mesmo sem ter concluído uma compra.

Além disso, fiquei extremamente desconfortável com a postura de uma funcionária que me tratou de forma inadequada, chegando a me chamar de "sacana" pelo simples fato de ter estacionado no local destinado aos clientes da loja.

Considero essa atitude inaceitável, tanto pela cobrança indevida quanto pelo desrespeito no atendimento. Espero que a loja tome as providências necessárias para evitar que outros clientes passem por situações semelhantes e para que o padrão de atendimento seja adequado ao respeito que os consumidores merecem.

Aguardo retorno sobre as medidas adotadas.

Atenciosamente,
Érika Gonçalves

Compartilhe